Conheça o 2aVia

O site 2aVia foi concebido para permitir a geração e/ou impressão de Boletos, de Tributos e de Contas de Consumo através da internet. Desta forma, qualquer pessoa pode através da Web, gerar/imprimir estes documentos de órgãos públicos ou de empresas previamente cadastrados (Órgão Emissor/Cedentes). Os Cedentes por sua vez, além de disponibilizar os serviços de impressão de segunda via de seus boletos e tributos na Web, podem ainda controlar a arrecadação destes boletos. Terão acesso a diversos relatórios de controles financeiros atualizados diariamente organizados por datas, por rubricas, por contas, etc. Estas informações são apresentadas em área restrita protegida por senhas e poderão ser customizadas para o usuário.

   
Como funciona o 2aVia
Para quem quer emitir uma 2ª via de boleto, tributo ou conta:

Entra no portal www.segundavia.com.br ou www.2aVia.srv.br ou no site do Órgão/Empresa;
  Informa um dos argumentos sugeridos (cadastro, documento ou nome);
  É apresentada a relação dos boletos existentes para confirmação;
  Após a confirmação o Boleto é exibido para impressão.
   
Para os Cedentes - Empresas ou Órgãos Públicos (Prefeitura, Concessionária, etc.):
Entra no portal do 2aVia com login e senha;
  Atualiza/Cadastra parâmetros e dados do Boleto (em lote ou on-line);
  Gera/Imprime boletos ou contas de consumo no ato;
  Disponibiliza emissão de segunda via na Web.
   
Para Utilização do Sistema de Controle de Arrecadação:

Entra no portal 2aVia com login e senha;
  Encaminha registros de recebimentos bancários para o 2aVia;
  Consulta/imprime relatórios.
   
Pré-requisitos:
  Microcomputador com acesso à internet
 
Algumas Vantagens para os Cedentes:
1. Órgão Público (Prefeituras, Concessionárias, etc)

O Órgão pode disponibilizar aos seus contribuintes/consumidores, serviços de emissão de segunda via de boletos, de contas ou carnês de IPTU, ISS, Alvarás, Contribuição de Melhorias, ITBI, Multas Municipais, Receitas Diversas, etc. no próprio site (link ou página customizada) ou no portal 2aVia com absoluta segurança sem necessidade de desenvolver sistemas ou fazer investimentos em servidores 24x7;

O Órgão pode emitir segunda via de contas de consumo ou de boletos de seus tributos no balcão ou em quiosques só necessitando de acesso à internet.

O Órgão pode servir-se do sistema de Controle da Arrecadação do 2aVia que se encarregará de fornecer todas as informações analíticas e consolidadas de pagamentos a maior, de pagamentos a menor, de devedores, de pagamentos por data, por rubrica, de pagadores, de devedores, etc. necessárias para lançamentos contábeis com segurança absoluta.

 
2. Empresas Privadas

A empresa pode parcelar os débitos de seus clientes emitindo carnê (boletos) on-line sem necessidade de desenvolver sistemas. Os seus clientes poderão reimprimir os boletos em caso de extravio através do 2aVia ou do site da empresa (link ou página customizada).

Controle e segurança absoluta quanto às informações do sacado;

A empresa pode servir-se do sistema de Controle da Arrecadação do 2aVia que se encarregará de fornecer todas as informações analíticas e consolidadas de pagamentos por data, por vencimento, por conta de crédito, de pagadores, de devedores, etc. necessárias para seus controles e lançamentos contábeis.

 
Faça um teste ou contate para maiores informações